46º festival de folclore Nossa bandeira é a diversidade! 13 a 29 de Julho de 2018

Notícias

06/11/2017 - Divulgação
Festival Internacional de Folclore encerra inscrições dia 30 de dezembro de 2017
O 46º Festival Internacional de Folclore ocorre de 13 a 29 de julho de 2018, em Nova Petrópolis. As inscrições para os grupos folclóricos e para a feira de artesanato devem ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2017. Interessados devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br.
O link para inscrição de grupos folclóricos é http://www.festivaldefolclore.com.br/inscricoes.php. Para participar da feira de artesanato, a inscrição deve ser feita no link http://www.festivaldefolclore.com.br/artesanato.php.
O regulamento do Festival Internacional de Folclore para a participação dos grupos folclóricos também está disponível no link: http://www.festivaldefolclore.com.br/inscricoes.php. A inscrição do grupo fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados e à exatidão dos dados informados, tais como, histórico com síntese das atividades e objetivos do grupo para serem lidos antes de cada apresentação (com, no máximo 5.000 caracteres); fotos em alta resolução do grupo, indispensáveis para promoção do evento, ficando desde já autorizada a divulgação das mesmas; links do trabalho do grupo e especificações técnicas; material a ser exposto no telão durante as apresentações do grupo.
O 46º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações pelo fone (54) 3281-4064 e e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br.

FOTOS: Mauro Stoffel

Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis Festival de Folclore Nova Petrópolis
Patrocínios