Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Galeria de Fotos
21/07/2022

Visita da Secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araujo

COMPARTILHAR GALERIA

Na quarta-feira, 20 de julho, o 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis recebeu a visita da secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araujo. Acompanhada da secretária adjunta Gabriella Meindrad, a representante do Estado conferiu uma série de atrações do evento, como as apresentações do Ballet Folklórico Pumas, do México, e do Grupo Parafolclórico Vaiangá, do Pará. 

Beatriz Araujo e Gabriella Meindrad também visitaram os expositores da Feira da Diversidade e participaram do projeto "Pintando o Mundo Melhor". 

A recepção às visitantes foi feita pelo prefeito Jorge Darlei Wolf; as soberanas do Folclore Alemão – rainha Mariana Caroline Marcon e princesas Tainara Iasmin Blauth e Thaís Sofia Paetzinger; a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; o diretor de Cultura e gestor do 49º Festival Internacional de Folclore, Gilnei Mücke; a diretora do Setor de Cultura Alemã, Cândida Maldaner; e o presidente da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis, Rafael Reidel Haas. 


Crédito das fotos: Mauro Stoffel