Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
22/11/2021

Prorrogadas as inscrições para o 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis

Grupos folclóricos podem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br até 20 de dezembro

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Crédito das Fotos: Fabio Grison

As inscrições para o 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis foram prorrogadas. Grupos folclóricos locais, regionais, nacionais e internacionais interessados em participar do evento em 2022, previsto para acontecer de forma presencial no período de 14 a 31 de julho de 2022, devem se inscrever em www.festivaldefolclore.com.br até 20 de dezembro de 2021.

Ao longo dos 48 anos de Festival, a Cidade Internacional de Folclore IOV Brasil já recebeu diversos grupos nacionais e internacionais, que apresentaram as mais distintas manifestações culturais e promovendo significativos intercâmbios artístico-culturais.

Os grupos folclóricos têm até 20 de dezembro de 2021 para enviar a ficha de inscrição para a 49ª edição. No site do evento está disponível o regulamento com todas as informações para a inscrição. O grupo deve enviar histórico, fotos e vídeos, relação das edições que já participou, quantidade de participantes e o período que deseja participar do evento. Após o final da fase de inscrições a comissão organizadora fará a pré-seleção dos grupos.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Cultura pelo telefone (54) 3281-4064 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @festivaldefolclorenp nas redes sociais e acompanhe as novidades da próxima edição.