Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:
Logotipo
Imagem Diversidade Imagem Diversidade xs
Festival de Folclore Notícias
29/06/2018

Inicia montagem da estrutura do Festival Internacional de Folclore

Trânsito pelas ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa será interrompido

COMPARTILHAR GALERIA

 

A proximidade do 46º Festival Internacional de Folclore muda a rotina da comunidade de Nova Petrópolis. A partir de segunda-feira, dia 2 de julho, o trânsito será interditado nas ruas Sete de Setembro e Rui Barbosa, no Centro.

As ruas ficarão interrompidas em frente à Prefeitura Municipal até a unidade do Sicredi e na esquina das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro. O trânsito no local ficará interrompido de 2 de julho a 6 de agosto, em função do evento.

Além disto, haverá interdição da rua Daniel Hillebrand, Avenida Três de Maio e Avenida XV de Novembro para a realização dos Desfiles de Integração, nos dias 14 e 29 de julho de 2018.

O 46º Festival Internacional de Folclore ocorre de 13 a 29 de julho de 2018, em Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares.

O evento tem o financiamento do Pró-Cultura RS – Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Ministério da Cultura. Conta com o patrocínio de Dakota, Piá, Ave Serra, Sicredi, Coopershoes, Banrisul, Suibom e Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan; e conta com o apoio da Associação Rota Romântica, Banco do Brasil, PD Eventos, Edelbrau e Vértice - Licenciamento e Gestão Ambiental.

Mais informações: facebook.com/FestivalInternacionaldeFolclore; www.festivaldefolclore.com.br. Compartilhe momentos de diversidade utilizando #FIFNP2018

 

FOTOS: Mauro Stoffel/Arquivo