Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
13/05/2019

Inscrições para praça de alimentação e monitores do Festival Internacional de Folclore encerram dia 20 de maio

Interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento até a próxima segunda-feira

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Margarida Neumann/Arquivo

As inscrições para empresas interessadas em ocupar a Praça de Alimentação durante os 18 dias de programação do 47º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis e seleção de monitores/guias para grupos folclóricos internacionais, nacionais e regionais encerram dia 20 de maio, segunda-feira. Interessados devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br, aba inscrições.

Produto a ser comercializado, forma de manipulação dos alimentos, formas de apresentação dos alimentos para venda, forma de apresentação da equipe, histórico de participação em eventos, são alguns dos campos que os interessados em ocupar a Praça de Alimentação terão que preencher.

A seleção de monitores/guias para os grupos regionais, nacionais e internacionais também está aberta para os interessados em trabalhar na condução dos artistas visitantes durante a permanência destes no maior evento cultural da Serra Gaúcha. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos.

O 47º Festival Internacional de Folclore ocorre de 18 de julho a 4 de agosto de 2019, em Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Mais informações: (54) 3281-4064 e festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e o Festival Internacional de Folclore faz parte deste projeto.

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Petrópolis