Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
10/06/2019

Administração Municipal fará licitação de hospedagem para grupos do 47º Festival Internacional de Folclore

Pregão presencial será realizado na Prefeitura Municipal no dia 19 de junho

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Margarida Neumann

A Prefeitura de Nova Petrópolis realizará licitação, no dia 19 de junho, às 14h, com o objetivo de contratar empresas hoteleiras, pousadas ou hosterias para a prestação de Serviços de Hospedagem para os grupos folclóricos que estarão no 47º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. A modalidade da concorrência será pregão presencial, do tipo menor preço da diária por grupo de dança.

Conforme o Edital nº 025/2019, todas as entidades do segmento estão aptas a participar do processo. A súmula do edital está disponível no site www.novapetropolis.rs.gov.br, no Diário Oficial, e o documento na íntegra pode ser solicitado no Departamento Municipal de Cultura, pelo telefone (54) 3281-4064, ou ainda no e-mail cultura@novapetropolis.rs.gov.br.

O 47º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis será de 18 de julho a 4 de agosto de 2019, em Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares. Mais informações: facebook.com/FestivalInternacionaldeFolclore; www.festivaldefolclore.com.br.