Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
20/10/2021

Grupos folclóricos têm 30 dias para se inscreverem no 49º Festival Internacional de Folclore

Regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis em www.festivaldefolclore.com.br

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Margarida Neumann

Faltam 30 dias para o fim das inscrições para o 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Grupos folclóricos interessados em participar do evento, previsto para o período de 14 a 31 de julho de 2022 na Rua Coberta, devem se inscrever em www.festivaldefolclore.com.br. A ficha de inscrição está  disponível até 20 de novembro de 2021.

Ao longo dos anos, diversos grupos nacionais e internacionais já participaram do evento, apresentando as mais distintas manifestações culturais e promovendo significativos intercâmbios artístico-culturais. Os grupos folclóricos têm até 20 de novembro de 2021 para enviar a ficha de inscrição para a 49ª edição. No site do evento está disponível o regulamento com todas as informações para a inscrição. O grupo deve enviar o seu histórico, fotos e vídeos, relação de edições que já participou, quantidade de participantes e o período que deseja participar do evento. Após o final do período de inscrições a comissão organizadora fará a pré-seleção dos grupos.

Mais informações com o Departamento Municipal de Cultura pelo telefone (54) 3281-4064 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Acesse @festivaldefolclorenp nas redes sociais e acompanhe as novidades da próxima edição.