s 49º Festival de Folclore - Nova Petrópolis/RS - Candidatas à corte do Folclore Alemão são entrevistadas pelos jurados
Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:
O mundo é mais colorido com a diversidade

Esperamos por você

14 a 31 de Julho de 2022

Acompanhe as novidades do evento

O mundo é mais colorido com a diversidade

14 a 31 de Julho de 2022

Transmissão via Facebook

na página Festival Internacional de Folclore

Festival de Folclore Notícias
09/04/2022

Candidatas à corte do Folclore Alemão são entrevistadas pelos jurados

Definição da nova rainha e princesas do Folclore Alemão acontece na noite deste sábado, no Baile de Escolha, na Sociedade Linha Araripe

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Jei Heydt

As candidatas à corte do Folclore Alemão de Nova Petrópolis realizaram na tarde deste sábado, 9 de abril, a etapa de entrevistas com os jurados. As avaliações foram realizadas nas dependências do Parque Aldeia do Imigrante.

As candidatas Thaís Sofia Paetzinger, Mariana Caroline Marcon, Tainara Iasmin Blauth e Itauana Schmoekel foram entrevistadas pela maitre em dança, coreógrafa e bailarina Carmen Pretto; pelo escritor e historiador Felipe Kuhn Braun; pelo professor Pedro de Alcântara Bittencourt César; pela presidente do Centro Cultural 25 de Julho, de Porto Alegre, Susana Fröhlich; e pela folclorista e tradutora Verônica Kühle.

A definição da nova rainha e princesas do Folclore Alemão acontece na noite deste sábado, no Baile de Escolha, na Sociedade Linha Araripe.

O concurso de escolha das soberanas do Folclore Alemão de Nova Petrópolis é realizado pela AGDFANP (Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis), em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa/PMNP