Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
03/04/2024

Área gastronômica do 51º Festival Internacional de Folclore recebe inscrições até 12 de abril

Interessados devem formalizar inscrição através do site www.festivaldefolclore.com.br

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Estão abertas as inscrições para a área gastronômica do 51º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, evento que ocorre de 18 de julho a 4 de agosto na Rua Coberta e Praça das Flores. Interessados em participar da praça de alimentação devem formalizar a inscrição até o dia 12 de abril pelo site www.festivaldefolclore.com.br, no menu “inscrições”.

Além dos dados básicos de identificação, no ato de inscrição devem ser informados detalhes sobre os produtos a serem oferecidos no evento, formas de manipulação, forma de entrega aos clientes e valor médio dos produtos. Os participantes da área gastronômica poderão escolher entre estandes ou food truck.

Os fornecedores selecionados para a área gastronômica atuarão durante todo o período do evento, de 18 de julho a 4 de agosto. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis tem entrada gratuita e, em 2023, reuniu mais de 200 mil pessoas.

A 51ª edição do evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul.

 

 

FONTE: Comunicação PMNP